(51) 99552-2625

NO AR

De Carona com a RCT

Com Jair Ferreira (Jajá)

Geral

Curso de elaboração de projetos e captação de recursos será oferecido gratuitamente pela Administração Municipal

Publicada em 09/10/19 as 15:44h por www.taquara.rs.gov.br - 2 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Vice-prefeito Hélio Cardoso Neto (centro) define detalhes para o curso de elaboração de projetos e captação de recursos  (Foto: Cleusa Silva)

Tendo como objetivo proporcionar a formação sobre a estruturação da gestão e o financiamento no desenvolvimento de um município, a Administração Municipal de Taquara, em parceria com o Instituto Brasileiro da Pessoa, promoverá o curso de elaboração de projetos e captação de recursos. A capacitação, realizada com o apoio da unidade taquarense do Serviço Social do Comércio (Sesc), será oferecida aos servidores municipais, entidades e também a comunidade em geral, de forma totalmente gratuita.

Durante uma reunião para acertar os últimos detalhes do curso, ocorrida na manhã de segunda-feira (07), o vice-prefeito Hélio Cardoso Neto explicou que as aulas serão realizadas nos dias 11, 18 e 25 de outubro, no horário das 8h às 12h.

“O curso será dividido em duas etapas. Dias 11 e 18 de outubro as aulas serão direcionadas aos servidores municipais e no dia 25 de outubro a aula será voltada para as organizações da sociedade civil e a comunidade em geral”, explicou o vice-prefeito de Taquara.

Para participar da capacitação, que será realizada no auditório do Sesc Taquara (localizado na rua Júlio de Castilhos, nº 2835), os interessados deverão solicitar sua inscrição pelo e-mail imprensa02@taquara.rs.gov.br, ou pessoalmente no gabinete do vice-prefeito (localizado no 2º andar do Palácio Municipal Coronel Diniz Martins Rangel, na rua Júlio de Castilhos, nº 1278), informando seu nome completo e telefone para contato.

Também participaram da reunião que definiu os últimos acertos para o curso de elaboração de projetos e captação de recursos o Secretário Municipal de Captação de Recursos, Paulo Möller; o diretor de Cultura, Paulo Wagner de Oliveira, o vereador Levi Metanoya e Antônio Carlos Teixeira de Souza Júnior.

 

Texto e foto:
Jornalista Cleusa Silva - Mtb 17614



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual das Redes Sociais você mais acessa?

 Instagram
 Youtube
 Facebook
 Twitter







LIGUE E PARTICIPE

(51) 3541-7788

Visitas: 3787
Usuários Online: 19
Copyright (c) 2019 - Rádio Cultural Taquarense 87.7 FM - O Canal da nossa Comunidade